in

O programa ASA – Arte Sônica Amplificada

ASA

Salve à todos os navegantes! A semana foi pesada, corrida e produtiva! Teve celebração da rainha do mar, nossa mãe maior Iemanjá, ano novo chinês, portal 22222, energias em movimentos agitados e expansivos! Por aqui também! O programa ASA da Oi Futuro e British Council – Arte Sônica Amplificada, tem como objetivo central, impulsionar a equidade de gênero na indústria musical brasileira, através de capacitação de profissionais identificadas como mulheres, atuantes na cadeia produtiva do som e da música. 

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
O programa ASA – Arte Sônica Amplificada
/

Esta é a 3ª edição do ASA, que selecionou 400 mulheres de todo o Brasil para participar de um processo de formação internacional, construção de networking e apresentações em festivais. Este ano, além dos parceiros britânicos, contam também com todo suporte tecnológico e expertise do Women Music Event. Tá sendo fenomenal conhecer essas mulheres.

Por que falo de tudo isso? 

Porque no episódio 04 a maior parte das músicas são das manas, minas e monas que foram selecionadas. Fora isso, falei bastante sobre a polêmica do Spotify e anunciei que não disponibilizaremos mais o conteúdo na plataforma, pois sou contra a disseminação de falsas informações. Sou a favor da gente valorizar uma grande característica da humanidade, a capacidade de raciocinar e não simplesmente seguir repetindo comportamentos. 

Enfim, muita coisa legal por aqui e espero que vocês aproveitem!

É só escolher:

@radiopagu – Sex – 9:30h da noite 

@radiobrasilatual Sab – 6h da tarde 

@radioarmazem Dom – 3h da tarde 

@radioeixo – Seg – 6h da tarde 

@radiobaixadasantista – Ter – 11h da noite 

@radiograviola Qua – 3h da tarde 

Como podcast nos portais:

@mulhernamusica mulhernamusica.com.br 

@almalondrinaradioweb almalondrina.com.br ⠀⠀

Originais do Samba

O baile dos Originais do Samba no #270

André Gabeh

André Gabeh e Thaís Aragão no SB 324