in

As novidades de Uiara Leiggo

Uiara Leiggo Sons do Brasil

As novidades de Uiara Leiggo. Confira hoje no podcast Sons do Brasil entrevistas com Uiara Leiggo e Vinil Moraes

Confira:

AlmA Londrina Rádio Web
As novidades de Uiara Leiggo
/

Por Serginho Sagitta.

As novidades de Uiara Leiggo.

Continuando com a programação do mês das mulheres, o Sons do Brasil recebe a cantora e compositora Uiara Leiggo (Macaé – RJ / São Paulo – SP). Ela comenta o seu início na música, timidez, período em Juiz de Fora, álbuns lançados, pandemia e novo EP em abril. 

Recebemos também o advogado especialista em propriedade intelectual e novas tecnologias Vinil Moraes (Dourados – MS / São Paulo- SP), que trata de direitos autorais, propriedade intelectual, da importância do registro das obras e projetos, Smart Contract Blockchain e do novo mercado das criptomoedas.

Nos “Pitacos Sons do Brasil” temos a apresentação das músicas de Paula Cajú (Ubatuba – SP / São Paulo – SP), Titá Moura (João Pessoa – PB) e Monkey Jhayam (São Paulo – SP) com Enme (São Luiz – MA) e Terra Treme (São Paulo – SP).

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil foi ao ar pela primeira vez em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras à meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Dismembration: Death Groove Metal de Viamão (RS)

Grand Funk Railroad Azylo Hotel

Grand Funk Railroad: uma banda norte-americana