in

Dismembration: Death Groove Metal de Viamão (RS)

Nesta semana, o podcast Long Live Metal vai de São Paulo (SP) para a cidade de Viamão (RS) e apresenta aos ouvintes do Long Live Metal a banda de Death/Groove Metal, Dismembration. Quem conta a trajetória da banda é “Bodão Arte Nula”, guitarrista e fundador.

Confira:

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
Dismembration: Death Groove Metal de Viamão (RS)
/

Por Vanderlei Castro. 

Em nossa entrevista, Bodão conta como foi o início da banda em 2018, em conjunção com integrantes da cidade de Gravataí (RS). Em sua trajetória, a Dismembration lançou o EP “Tribute to the Dead, em 2018, e o álbum Human Decay, em 2019, pelo selo True Metal Records e Distro, de Flávio Leviaethan, uma das lendas do Thrash Metal brasileiro.

Bodão dá destaque ao álbum lançado em 2019 “Human Decay”, em que a temática de arte de capa e composições versam sobre a decadência humana, guerras e etc… A arte do álbum foi desenvolvida por Marcos Palma, da Arte Grotesca.

Bodão Arte Nula também contou aos ouvintes do Long Live Metal as novidades que podem vir em 2021. Elas incluem um novo lançamento, mas ainda sem data prevista. A Dismembration vem em um constante trabalho de composição para apresentar a continuidade de sua sonoridade.

Mentes Criativas da Jamaica

Mentes criativas da Jamaica

Uiara Leiggo Sons do Brasil

As novidades de Uiara Leiggo