in

Attick Demons: Heavy Metal de Almada, Portugal

Attick Demons Long Live Metal

Attick Demons é o destaque dessa semana no podcast Long Live Metal, em que damos continuidade a Metal Union, com bandas do Cenário do Metal Underground de Portugal. Tivemos o prazer de entrevistar os membros Artur Almeida (vocal) e João Clemente (baixo), que contaram um pouco sobre a trajetória da banda nesses 24 anos de estrada.

Attick Demons: Heavy Metal de Almada, Portugal

 
 
00:00 /
 
1X

Por Vanderlei Castro. 

A Attick Demons teve seu início no ano de 1996, na cidade de Almada, Portugal, através de quatro amigos que estudavam juntos e compartilhavam o mesmo gosto musical. Após sete meses com a formação da Attick Demons, Artur Almeida assumiu os vocais e permanece até momento. João Clemente (baixo) entrou na banda no ano de 2004, após a saída de António Durães.

Em 2012, a Attick Demons lançou seu primeiro álbum Atlantis pela gravadora Rubicon Music, do Japão. Em 2016, foi lançado o álbum de comemoração dos 20 anos da Attick Demons.

Let’s Raise Hell

Let’s Raise Hell é o segundo álbum lançado, desta vez pela Pure Steel Records da Alemanha, que rendeu ótimos feedbacks e, naturalmente, gerou mais conhecimentos e proporcionou à banda alcançarem novos fãs.

Artur Almeida e João Clemente contam aos ouvintes do Long Live Metal sobre o novo álbum Daytime Stories… Nightmare Tales, que teve seu lançamento no dia 25 de setembro, pela gravadora Rock Of Angels Records, da Grécia. A Attick Demons realizou uma apresentação exclusiva para 100 pessoas no lançamento do álbum.

Daytime Stories… Nightmare Tales

Os membros Artur Almeida e João Clemente falam sobre a experiência de lançarem o novo álbum com a situação da pandemia do coronavírus. O álbum Daytime Stories… Nightmare Tales teve o lançamento digital e físico nos formatos CD e LP.

EP 47 – Mais saúde para seu pet, Rock and Roll e dramaturgia

Hugo Brannquinho MPB Sons do Brasil

Hugo Branquinho estreia seu novo álbum