in

Hugo Branquinho estreia seu novo álbum

Hugo Brannquinho MPB Sons do Brasil

Nesta edição de Sons do Brasil recebemos o cantor e compositor Hugo Branquinho. Também teve a participação do assessor de imprensa Romeu Santos.

Hugo Branquinho estreia seu novo álbum

 
 
00:00 /
 
1X

Por Serginho Sagitta

Texto: Letícia Viana

MPB

Branquinho teve sua voz designada de calmaria, que se encaixa no estilo de som que produz: MPB. Ele nos conta, sobre seu trabalho novo “Mantra”. As músicas, foram retiradas do projeto Live da Madrugada, que Hugo Branquinho criou durante o momento de pandemia. A ideia do trabalho surgiu através do DJ Zé Pedro, que produz a live Karaokê da Véia. Branquinho gravou com Milton Nascimento a música Antônio, dedicada ao seu filho.

Assessoria 

Romeu Santos é dono da empresa de assessoria Island Press, fundada em 2011, em São Luís no Maranhão. O nome da empresa é uma homenagem a São Luís. A empresa é especializada em divulgar e assessorar bandas de Heavy Metal, Rock, Instrumental, entre outros gêneros. Romeu nos conta as dificuldades que enfrentou com a crise econômica e também com a pandemia. 

Também nos conta da importância em ter as parcerias para o trabalho que ele desenvolve. Sendo um fator fundamental o vínculo criado com empresas, revistas, rádios entre outros canais de comunicação.

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil iniciou em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras a meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Attick Demons Long Live Metal

Attick Demons: Heavy Metal de Almada, Portugal

Guitarristas Ases das seis cordas Azylo Hotel

Guitarristas: ases das seis cordas