in

Basalto: coletânea de bandas londrinenses é lançada em disco de vinil

Coletanea Basalto LP bandas de Londrina

Basalto: coletânea de bandas londrinenses é lançada em disco de vinil – Por Teixeira Quintiliano

Nesta sexta, 4 de dezembro, a partir das 19 horas, pelo link http://twitch.tv/dj_gustavoveiga, você confere na edição especial do Baile do LP o lançamento da coletânea “Basalto”, disco de vinil que reúne 10 músicas de artistas de Londrina (PR).

Abacate Contemporâneo; Aminoácido; Caburé Canela; Hermano Elétrix; Mama Quilla; Mano Flér, Melk Zedek, UZI e DJ Samu; Mescalha; @mut657; Pisada da Jurema; e Red Mess são os destaques da coletânea.

Coletânea Basalto LP bandas de Londrina Coletânea Basalto LP bandas de Londrina

Capa e contracapa do LP “Basalto”

O lançamento online contará com a apresentação dos DJs Lado C (Blumenau); Pensanuvem (São Paulo); Jotaéli (São Paulo); Nate Monaco (Londrina); Johnny Wazagoo (Araçatuba); e Gustavo Veiga (Londrina).

Coletânea Basalto LP bandas de Londrina Coletânea Basalto LP bandas de Londrina

O disco

Fruto da parceria entre Fresta Produções Artísticas, Vaca Records e Leste BR, com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina – Secretaria Municipal de Cultura (PROMIC), o LP “Basalto” foi gravado ao vivo, entre janeiro e outubro de 2018, no estúdio Vaca Records

A coletânea em vinil tem produção musical (captação, mixagem e masterização) de Eduardo Benvenhu; curadoria e produção executiva de João Gabriel Galvão; produção executiva e gestão de patrocínio de Bruno Gehring; produção gráfica de Marcus Bellaver e Felipe Augusto; e texto de apresentação de Karen Debértólis.

O disco foi prensado em LP de 12 polegadas e 180 gramas pela Polysom e leva capa gatefold e encarte com a letra e ficha técnica das músicas. Você pode adquirir o LP pelo valor promocional de pré-venda (R$80) até dia 6 de dezembro entrando em contato direto com os perfis da Fresta Produções Artísticas nas redes sociais (@frestaproducoes).

elassaolindas

EP64 – Poesia em música de mulheres londrinenses

EP 65 – Outros sons para o mês de dezembro