in

EP64 – Poesia em música de mulheres londrinenses

elassaolindas

EP64 tem música de mulheres em destaque na cena artística e literária da cidade: Chris Vianna e Sofia Pellegrini lançam trabalhos para tocar e mobilizar nossos afetos ainda nesse ano de 2020. Scientia Vulgaris debate o mito de que os seres humanos usam apenas 10% de sua capacidade cognitiva e cerebral.

Podcast da AlmA
Podcast da AlmA
EP64 - Poesia em música de mulheres londrinenses
/

Nem rimar eu quero, Chris Vianna

Projeto Contra o Vento lançou o quinto vídeo no canal de YouTube da artista Chris ViannaO vídeo poema tem texto assinado por Chris Vianna e música de Duda Victor, vídeo de Carlos Fofaun e participação das convidadas, a atriz diretora cênica Marina Stuchi e a escritora Samantha Abreu. A produção traz o selo Chris Vianna e os Benditos Energúmenos. 

Idealizado por amigos de longa data, a produção é uma forma de expressar textos literários também em linguagem visual, com imagens que complementam o sentido do lirismo inicial. A escritora comenta os desafios da produção artística literária neste ano de 2020 e apresenta o projeto Contra o Vento, e as parcerias. Entrevista de Bruno Leonel.

Nó cego: desencontro, desejo e descontrole

Com quatro músicas que foram produzidas nesses últimos doze meses, a produção tem parceria e trabalho de produção do músico Hermano Pellegrini, Samuel Melo no piano e saxofone, Felipe Barthem no baixo e trompete. O design é de Arthur Duarte, e a masterização e mixagem de Rafael Castro.

O lançamento do EP Nó Cego será sexta (11) em todas as plataformas digitais. Em entrevista à Karina Oliveira, a artista compartilha seus processos de criação musical e os temas das canções, que segundo a artista são: o desencontro, os desejos, e o descontrole. Acompanhe as novidades no Instagram da Sofia Pellegrini.

Sem limites: 10% da capacidade cerebral

O Podcast Scientia Vulgaris explora o filme “Sem limites” e o mito científico de que nós humanos usamos apenas 10% do nosso cérebro ou da nossa capacidade cognitiva. Scientia Vulrgaris é o programa de cultura pop e divulgação científica comandado pelo apresentador André Bacchi, que é também pesquisador e docente na área de química. 

O Podcast da Alma é uma produção do Núcleo de Jornalismo da Alma Londrina Rádio Web, com patrocínio do PROMIC. Edição de áudio de Thiago Franzim, produção de comunicação de Teixeira Quintiliano, produção de reportagem de Bruno Leonel, assistência de produção de Karina Oliveira, divulgação de Alexandre Jorge, edição de jornalismo e apresentação de Ana Carolina Franzon, coordenação geral de Daniel Thomas. Foto: Nem rimar eu quero, Chris Vianna / Reprodução.

Engenharia Cientifica Fracionamento Álcool Atuação Empresarial

Atuação empresarial na pandemia

Coletanea Basalto LP bandas de Londrina

Basalto: coletânea de bandas londrinenses é lançada em disco de vinil