
O Business Rock recebeu, na edição exibida em 3 de março de 2026, a executiva Núria Nava, diretora de Growth e Estratégia da EVER Trade Marketing, para uma conversa sobre os novos caminhos do trade marketing e os desafios de transformar a execução no ponto de venda em uma ferramenta estratégica de crescimento.
Com mais de 15 anos de experiência e passagens por empresas como P&G, Mars, Nivea e Red Bull, Núria falou sobre liderança, gestão de grandes equipes e a transição de funções operacionais para posições estratégicas.
No programa, a executiva também destacou a importância de dados, tecnologia e análise de ROI para orientar decisões no varejo. Segundo Núria, uma execução focada em sell-out, segmentação dos pontos de venda e qualificação dos promotores pode ampliar resultados e transformar o trade marketing em uma efetiva alavanca de crescimento para marcas e varejistas.


