in

Charlie Diéf: oração a xangô

Charlie Diéf Sons do Brasil

Charlie Diéf: oração a xangô. Confira hoje no podcast Sons do Brasil entrevistas com Charlie Diéf e Cid Travaglia:

AlmA Londrina Rádio Web
Charlie Diéf: oração a xangô
/

Por Serginho Sagitta.

Estamos de volta com os bate papos!

O Sons do Brasil 301 recebe o cantor, arranjador e compositor Charlie Diéf (Barra do Piraí – RJ / São Paulo – SP) nos contando sobre o seu início na música, momento pandemia, live com Ivete Sangalo, novos projetos, Universo Gafieira e The Soul Sessions.

O podcast recebe também o músico, produtor e empresário Cid Travaglia (Cachoieiro de Itapemirim – ES / Berlin – ALE) falando sobre a sua nova empreitada, a “Lona Musik”, o início de tudo isso, Festival Dia D, seu grupo o Napalma, mais de 1000 shows realizados em 25 países e muito mais.

Nos “Pitacos Sons do Brasil” temos a apresentação das músicas de BIA SÁ (Rio de Janeiro – RJ / São Paulo – SP), ORQUESTRA VOADORA (Rio de janeiro – RJ) e MUMU DE OLIVEIRA (Santo André – SP / São Paulo – SP).

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil iniciou em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras à meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Moda italiana sustentável

Moda italiana sustentável

Joe's Garage parte 2 Frank Zappa

Joe’s Garage parte 2: Frank Zappa