in

Comemorando a décima edição do La Fúria

10ª Edição do La Fúria

Nessa edição recordamos algumas das músicas que tocamos no decorrer dos programas! Tivemos gente de peso em nosso estúdio, pessoas que defendem seus ideais e convicções, ativistas.

Recebemos a Tati Monteiro da Frente Feminista de Londrina, entrevistamos também o Victor Jubiabá filho da saudosa Ya Mukunby,  e tivemos um grande bate papo com alguns membros das religiões de matriz africana a favor do ato de protesto contra um recurso extraordinário que estava querendo criminalizar a sacralização dos animais na religião, conversamos o Pai Ogan Robson Arantes, com Ya Claudia Ikandayo, com Fogo no Junior de Ogum e com a Dom o de Oya Andressa, foi uma conversa produtiva e esclarecedora sobra as religiões  de matriz africana, com uma energia sobrenatural!

Nas próximas edições de La Fúria, conversaremos com membros do movimento hip hop, movimento negro, conversaremos mais sobre candomblé e umbanda e receberemos o grupo Aruande.

La Furia traz uma proposta de música de resistência, não importando o estilo.

Então se você tem seu trabalho autoral, mande pra gente, pelo Facebook Fernanda Jardini e curta a programação não só do La Fúria, mas como da Alma Londrina também!

Muito axé para todos nós!

O

Famílias unidas contra o preconceito

Pedro cuidador de carros no Jardim Quebec