in

Comida.zip estreia na Hora do Sabbat

Comida.zip estreia na Hora do Sabbat

Comida.zip estreia na Hora do Sabbat. Confira este e outros destaques no quinto episódio do podcast Hora do Sabbat!

AlmA Londrina Rádio Web
Comida.zip estreia na Hora do Sabbat
/

Por Sarah Mascarenhas.

Olha a numerologia desta edição! Episódio 5, temporada 5, 5 colunistas! E tem estreia! Pois é, esta semana a coletânea de podcast mais maravilhosa deste Brasil traz uma série de conteúdos divinos! 

A FEMENAGEADA DA SEMANA é a Princesa Sophia Duleep Singh, filha do marajá Duleep Singh, que viveu exilada na Grã Bretanha e deixou a vida luxuosa para apoiar o movimento sufragista.

Comida.zip estreia na Hora do Sabbat. Uma ESTREIA  de dar água na boca, COMIDA.ZIP é um podcast produzido pelo Instituto Cidadão, de São Carlos (SP), que traz uma importante discussão sobre agroecologia e as mulheres. No primeiro episódio, Andréia Botelho, Mirian Niz e Natália Castro abordam a discussão sobre o papel da mulher no campo. 

O quadro Da Lira, a jornalista Flora Miguel, traz a cantora e compositora Luísa Gouvêa e seu lançamento “Carta ao Tempo”

Na 1ª edição do ano, a coluna Parte da Arte aborda o edital emergencial Prêmio Alcides Mesquita, através da Lei Aldir Blanc e a pandemia.

Natasha Morais apresenta a coluna Vidas passadas, vidas atuais. Neste mês conta uma história que se passou na Índia em 1820. Conheça a vida de Jaya, fruto de um amor proibido,  dedicou a vida a um templo que a adotou.

Pra fechar, July Vasconcellos traz reflexões e questionamentos sobre violência doméstica, pandemia e anarcofeminismo. Anarcofeminismo pela emancipação social ampla e irrestrita!

Engenharia Cientifica - Bin episodio 1_capa

O Bim em um escritório de projetos elétricos

Como surgiu a Associacao I Bravissimi

Amigos, vinho e italiano: Como surgiu a Associação I Bravissimi