in

Dan Santos e o EP “Entre”

Dan Santos Sons do Brasil
Dan Santos e o EP “Entre”. O podcast Sons do Brasil de hoje pela Alma Londrina Rádio Web recebe o cantor, compositor e violonista Dan Santos e o produtor cultural, técnico e artístico Anderson Raphael.
Confira:

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
Dan Santos e o EP "Entre"
/

Por Serginho Sagitta.

Natural de São Paulo (SP), o músico Dan Santos chega para o nosso bate-papo com o lançamento do EP “Entre”, que nasceu no período da pandemia do coronavírus. Além de nos dar mais detalhes desta novidade, Dan ainda fala sobre a carreira, o seu momento “emo”, estratégias de lançamento do trabalho, da vida artística durante a pandemia, oportunidades e lives durante esta fase de distanciamento dos palcos.
Outro convidado deste episódio do Sons do Brasil é o produtor cultural, técnico e artístico Anderson Raphael. Diretamente de Januária (MG) para a capital paulista, Anderson comenta sobre seu início na música, a passagem dos palcos para a produção musical em estúdio, projetos executados, políticas culturais públicas e trabalhos realizados na Secretaria de Cultura de São Paulo.
Nos “Pitacos Sons do Brasil” teremos a apresentação das músicas de João Gabriel (São Paulo – SP), Pedros – Pedro Altério (São Paulo – SP / Alambari – SP) e Pedro Viáfora (São Paulo – SP) e Minas Sonoras – Laura Finocchiaro, Ana Martins e Patricia Mellodi (Rio de Janeiro).
Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil iniciou em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras a meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Deformed Slut lança o EP Ruthless Malignancy

Queen Of The Stone Age Azylo Hotel

Queens Of The Stone Age no dial