in

Deformed Slut lança o EP Ruthless Malignancy

O podcast Long Live Metal dessa semana sai de Teutônia (RS) e vai para Curitiba (PR) e apresenta a vocês a Deformed Slut, banda de Brutal Death Metal. Alexandre Antunes, membro formador a Deformed Slut, é o entrevistado que nos contará a história da banda.

Confira:

Long Live Metal
Long Live Metal
Deformed Slut lança o EP Ruthless Malignancy
/

Por Vanderlei Castro. 

Alexandre Antunes iniciou as atividades da Deformed Slut em 2006, quando ainda fazia parte da banda Lacrimatorium,  Doom Metal de Curitiba (PR). Desde o início, o objetivo foi compor músicas próprias com letras Gore e Splatter, e um instrumental extremo e brutal. A formação inicial da Deformed Slut era composta por Alexandre Antunes (guitarra, baixo, bateria programada e backing vocals) e Adriano Sekne (vocais).

Em 2008, a Deformed Slut lançou de forma independente o primeiro trabalho: o EP “Cadaveric Carcass”. Alexandre Antunes conta como foi o processo de composição e gravação, realizado no estúdio Avant Gard, em Curitiba (PR). Este EP rendeu boa visibilidade e várias resenhas no território nacional e internacional. 

A banda, em 2011, lançou o primeiro Álbum, com o título “Stench of Carnage”. Alexandre Antunes contou como  foram as gravações do álbum, que começou em 2009 e se estendeu até 2011. “Stench of Carnage” contém oito músicas e foi lançado em 201 pela gravadora brasileira Repture Records, distribuído pela Severad Records (EUA) e Patologically Explicit Recordings (Espanha).

No próximo dia 10 de novembro a Deformed Slut realizou o lançamento promocional do EP “Ruthless Malignancy”, de forma independente. Esse material tem duas músicas que estarão no álbum que a banda pretende lançar em 2021. O EP “Ruthless Malignancy” foi lançado em todas as plataformas digitais.

Medo Filmes de Terror Scientia Vulgaris

Por que o medo de filmes de terror?

Dan Santos Sons do Brasil

Dan Santos e o EP “Entre”