in

Disgrace and Terror: diretamente de Belém do Pará

O Podcast Long Live Metal dessa semana vai ao extremo Norte do Brasil e apresenta a vocês o Death Thrash Metal do Disgrace and Terror, com o entrevistado Aldyr Rod, baterista e membro original.

Ouça o podcast:

Disgrace and Terror: diretamente de Belém do Pará

 
 
00:00 /
 
1X

Por Vanderlei Castro.

Nessa entrevista Aldyr Rod nos contou um pouco sobre a trajetória do Disgrace and Terror nesses 19 anos de estrada. E, também sobre como foi o início da banda em 2001, na cidade de Belém (PA), e como foi o lançamento dos dois primeiros materiais independentes: a demo The War (2003), e o álbum Shadows Of Violence (2005).

The Final Sentence

Aldyr Rod comentou os lançamentos dos álbuns The Final Sentence (2013) e El Papa Negro (2015), que contaram com o apoio do selo Distro Rock Records, de Belém (PA). Aldyr Rod frisou a demora do lançamento do álbum The Final Sentence e o momento conturbado que a formação da banda teve na época.

Age of Satan

Em 2018, lançaram o álbum Age Of Satan, pela Distro Rock Records e Metal Island ambas de Belém. Esse foi o álbum que marcou os anos atuais da banda e que finalmente consolidou a formação em power trio, com Aldyr Rod (bateria), Rot ( baixo) e Vinícius Carvalho (guitarra). Para Aldyr e os demais membros esse foi o melhor álbum lançado pelo Disgrace and Terror até o momento.

O Disgrace and Terror já realizou turnês na América do Sul e Europa. Se apresentando em oito países da sul americanos e oito países europeus. Aldyr Rod detalhou a grande ajuda obtida para a turnê europeia com a On Fire Booking Agency de São Paulo, SP.

Atualmente, o Disgrace and Terror trabalha na finalização do processo de composição. No dia 2 de novembro, entra em estúdio para gravar o novo álbum, com previsão de lançamento em 2021.

Sonhos Lúcidos e o filme A Origem (Inception)

Covid-19 – Associação Médica de Londrina comenta sobre o alerta emitido e mais