in

Exterminate: 16 anos de Brutal Death Metal

Para nos contar um pouco dos dezesseis anos de estrada da Exterminate, banda de Brutal Death Metal do Rio Grande do Sul, entrevistamos Adriano Martini, guitarrista e vocalista que entrou na banda em 2007. Adriano Martini fez parte de bandas como Mental Horror, Alles Blau, Rebaelliun, Hateworks e hoje também atua em seu novo projeto Hopless At God.

Ouça o podcast:

Por Vanderlei Castro.

Adriano Martini contou como foram os primeiros lançamentos da banda: a demo “Insane Fale” e o EP Ascension”. Também nos contou como foi o processo de produção do primeiro álbum “Burn Illusion” lançado em 2015, e o lançamento do último álbum “Pray For A Lie”, pela Mutilation Records de São Paulo (SP).

Trajetória

A Exterminate foi formada em Porto Alegre, no ano de 2004, por Marcelo Feijó e Rafael Levandoski para cultivar a identidade do Death Metal do Sul, com riffs e baterias rápidas que demonstram uma pegada única.

no lançamento do “Burn Illusion”, o quarteto gaúcho de Brutal Death Metal contou com a entrada do baterista Sandro Moreira, que faz parte da banda desde então.

Adriano Martini nos contou um pouco sobre como foi a entrada de Sandro Moreira na banda e o processo de evolução musical nesses dezesseis anos de estrada.

Alma Preta estreia na programação da Alma Londrina

Série Diversidade e Inclusão no Mercado de Trabalho