in

Fim de um ciclo – Crappy Jazz lança sessões em estúdio do álbum “Véspera”

O sexto e último episódio será lançado no próximo dia 14 de abril

Concluindo a era de divulgação do álbum Véspera, e antes de dar sequência aos próximos lançamentos, a banda Crappy Jazz lança nas próximas semanas uma série de vídeos gravados em estúdio, tocando algumas das faixas do álbum. As sessões intituladas “Crappy Sessions”, ao todo, compilam 6 faixas da banda, com produção e gravação no Pai Muller Studio – mesmo local onde o álbum foi gravado. 

O registro conta com filmagem de Isabella Monteiro, captação, mixagem, master e edição de Yuri Muller e performances de Silva Leonel (voz e baixo) e Yuri Muller (voz e bateria). O material, que tenta levar para o vídeo um pouco da energia das apresentações ao vivo, foi gravado entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021, aproveitando uma “parada” nos eventos e shows – devido a atual pandemia do COVID-19. Toda a produção foi feita seguindo normas de segurança.

O sexto e último vídeo será publicado no próximo dia 14 no youtubeoficial da banda. O vídeo mais recente para a faixa “Zero” foi lançado na última semana no Youtube.

Crappy Jazz – iniciou as atividades em 2015. O grupo é formado por Silva Leonel (Baixo e Vocal) e Yuri Muller (Vocal e Bateria). A banda faz uma música com influências que vão desde o hardcore, o noise e também a música regional brasileira. Nomes como Sepultura e Nação Zumbi fazem parte das influências. A banda lançou 4 faixas “single” entre 2016 e 2017, por meio de canais como o Youtube e tocou por dois anos no Festival Demosul. A banda lançou o primeiro álbum “Véspera” em 2018.
______________________________________
Serviço
Crappy Sessions no Pai Muller Studio
No Youtube oficial da banda,
(novos vídeos serão lançados, a cada duas semanas, sempre às quartas).
Próxima estreia 14/04

Informações:
https://www.instagram.com/crappyjazzoficial/
https://www.facebook.com/CrappyJazz
https://www.facebook.com/PaiMullerStudio

Peso e psicodelia – Duo catarinense Buzzard lança EP “Eye of the Sun”

Conheça a pirata que sentou com a rainha da Inglaterra