in

Gary Moore e sua guitarra elétrica

Gary Moore Guitarra Elétrica Azylo Hotel

Neste sábado as paredes do Azylo Hotel vão estremecer, porque teremos a presença elétrica de Gary Moore em nossos aposentos. Sabe quem é o cara? Não? Então, caia aqui, pois hoje nós vamos ouvir alguns sons dele.

Confira o podcast:

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
Gary Moore e sua guitarra elétrica
/

Por Paulão Rock ‘N’ Roll. 

“Nós queremos Moore!”. Sim, o “We Want Moore” é o álbum do Gary Moore que nós vamos dissecar no programa de hoje. Esse disco foi gravado ao vivo pelo guitarrista e tem músicas gravadas em cidades e países diferentes.

Aqui nós selecionamos quatro delas pra você sacar qual é a do Gary Moore: “Murder in the Skies”, “Shape of Things”, “So Far Away” e “Rocking’ and Rolling”. Se liga na sonoridade dessa guitarra matadora, meu!

E o programa de hoje ainda traz uma trinca londrinense que é brava: Aminoácido, Fernando Londrina e sua Acordaonça, Droogies e Guro. Esta última aparece por aqui pra derrubar tudo. Pra variar tem dedo do Thiago Franzim nesta banda. Sim, além do Red Mess e do Aminoácido, o Thiago ainda é guitarrista da Guro e tira um som muito veloz com seus comparsas. Pra mim foi uma surpresa descobrir essa banda.

Hoje já era pra ter rolado uma novidade aqui no programa, mas ainda não conseguimos os sons da banda Satan Gors. Os caras são nervosos, estão produzindo demos durante a pandemia e logo, logo estarão lançando o primeiro álbum para mostrar do que o seu metal extremo é capaz. Este trio aqui da região não está de brincadeira.

Pra trancar o cadeado temos Jimi Hendrix e o bom e velho Frank Zappa. É isso aí! Use máscara, álcool gel e se cuidem para chegarmos vivos no próximos sábado.

 

Circle Jerks Punkadaria Group Sex

40 anos de “Group Sex” do Circle Jerks

Como as democracias morrem?