in

Hoje: novo álbum de Délia Fischer

Hoje: novo álbum de Délia Fischer

Hoje: novo álbum de Délia Fischer . Confira no podcast Sons do Brasil a entrevista com a cantora e compositora e com a radialista Selma Lacerda

Confira:

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
Hoje: novo álbum de Délia Fischer
/

Por Serginho Sagitta.

Hoje: novo álbum de Délia Fischer.

No Sons do Brasil 318 recebemos a compositora, cantora, pianista e diretora musical Délia Fischer (Rio de Janeiro – RJ) lançando seu novo álbum “Hoje” e falando sobre a sua carreira, lives, repertórios, direção musical em grandes musicais, singles e muito mais.

Recebemos também a radialista Selma Lacerda (São Paulo – SP) falando sobre o “ser radialista” e seu recente início nesse mercado, seus programas “Tantas Canções” e “Rádio Sotaque” e o gosto pela música.

Nos “Pitacos Sons do Brasil” teremos a apresentação das músicas da Tauã (Olinda – PE), Fred Martins (Rio de Janeiro- – RJ / Lisboa – POR) e Igor de Carvalho (Recife – PE) com Alice Caymmi (Rio de Janeiro – RJ).

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil foi ao ar pela primeira vez em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras à meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Visceral Slaughter, diretamente do Amapá

Visceral Slaughter diretamente do Amapá

Jethro Tull: a segunda parte do especial

Jethro Tull: a segunda parte da saga