in

Visceral Slaughter diretamente do Amapá

Visceral Slaughter, diretamente do Amapá

Visceral Slaughter diretamente do Amapá é o destaque dessa semana no podcast Long Live Metal. Ficamos algumas semanas em silêncio, mas estamos de volta. Os entrevistados dessa semana são Fabrício Góes (guitarra) e Ariel Casimiro (guitarra e vocal), membros da Visceral Slaughter, que contam sobre os 8 anos de estrada da banda.

AlmA Londrina Rádio Web
Visceral Slaughter diretamente do Amapá
/

Visceral Slaughter, diretamente do Amapá.

Por Vanderlei Castro.

Fabricio Góes nos contou como surgiu a Visceral Slaughter em 2013 após uma tragédia em que infelizmente um dos membros da banda anterior de Góes faleceu. Após esse fato, veio a decisão de encerrar a banda e começar um novo trabalho com a Visceral Slaughter. 

Em 2013 e 2015, respectivamente, foram lançados os primeiros álbuns da Visceral Slaughter: “Caedem” e “Hell on Earth”. Esses trabalhos foram produzidos pela própria banda e lançados em parceria com outros selos. “Hell on Earth” teve uma edição lançada no Japão e Estados Unidos pelo selo Karasu Killer Records.

Durante esses 8 anos de estrada a Visceral Slaughter realizou turnês pelo Brasil e duas turnês pela América do Sul: “Hell Machine South America Tour”, em 2015, na qual se apresentaram no Chile, Bolivia, Peru, Equador e Colômbia. E, em 2018, a “Brazilian Slaughter South America Tour”, em que novamente se apresentaram na Colômbia, Equador e Peru. Em 2016, Ariel Casimiro aceitou o convite de fazer parte da banda e após três meses foi à primeira turnê européia na Alemanha, Polônia, República Tcheca, Hungria, Áustria e Ucrânia.

Fabricio Góes e Ariel Casimiro contam aos ouvintes do Long Live Metal as novidades da Visceral Slaughter que estão por vir em 2021. A primeira delas é o lançamento do novo álbum “Welcome To The Slaughterhouse”, previsto para julho, e o lançamento de um Split com a Podridão, banda de Death Metal de Itaquaquecetuba (SP), com previsão para o final do segundo semestre de 2021.

Engenharia Cientifica - O Bim aplicado na area hospitalar

O Bim aplicado na área hospitalar

Hoje: novo álbum de Délia Fischer

Hoje: novo álbum de Délia Fischer