in

Hoje tem “No Fio da História” com Camila Genaro

“No Fio da História” é mais uma coluna do programa Hora do Sabbat – espaço de expressão e visibilidade da mulher arteira e fazedora – que reúne semanalmente conteúdos diversos feito por elas! Neste episódio Camila Genaro nos conta a história de tradição oral “Jesuína e a cabaça”,  sobre uma menina linda e curiosa que encontra um pé de cabeça e assiste o dia em que seu irmão inventa o berimbau.

Ainda no episodio 14 conferimos a última parte da entrevista com Regina Santos, mulher incrível que partilhou sua história como artista e mulher que sabe o que quer e sabe o que diz! Grande honra essa entrevista em um bate papo de 5 horas através de videoconferência. No fim da entrevista, Regina canta sua mensagem final de amor e humanidade.

Flora Miguel, apresentadora do quadro semanal Da Lira,  essa semana reprisou o lançamento do disco Corpo sem prejuízo de Jup do Bairro. A jornalista Flora apresenta duas canções All you need is love e Luta por mim.  O álbum teve grande repercussão da mídia nas últimas semanas e vale a pena ser ouvido na íntegra.

A carta da semana é o Seis de Copas, que convida para um imersão interna e silenciamento. Super convidativo neste momento de isolamento e confusão em consequência da pandemia e da política nacional. Então sabbazeiras e sabbazeiros, é hora de recolhimento para autocuidado!

Desde maio temos celebrado as vozes das cantoras mais emblemáticas da contemporaneidade. Atendendo a este requisito, as Deusas da música desta semana foram: Sandra Sá, Preta Ferreira, Preta Rara, Luedji Luna, Xenya França, Larissa Luz, Cypher psicopretas (sistah Chilli, Danna Lisboa, Bia Doxum, Anarka, Dory Oliveira, Cris SNJ ), Bia Ferreira e Elza Soares.

Toda semana tem edição ao vivo e muita reprise. Se liga nessa expansão: toda quinta feira às 13 horas, ao vivo, pela radiosilva.org; sexta feira, pela radiograviola.com.br; sábado, às 21h30, pela radiopagu.com.br; e terça-feira, às 20 horas, pela radiobloco.net.

Além de você poder apreciar aqui na Alma Londrina Rádio Web, estamos também no Spotify e outros distribuidores de podcast. Siga no instagram.com/horadosabbat .

 

Mão na massa: Ecoa trata de prática socioambiental

Arraialma

Pois teve Arraialma na Quarentena Cultural