in

Pois teve Arraialma na Quarentena Cultural

Arraialma

Olá ouvintes da AlmA Londrina, como sabem, estamos passando por um momento de quarentena por conta da pandemia de Covid-19. E por isso, a programação das Vilas Culturais, assim como de toda a sociedade, teve que ser adaptada para essa nova realidade digital que estamos vivendo.

Sendo assim, nossa Vila Cultural AlmA Brasil não deixou de comemorar uma das festas mais tradicionais do Brasil, que aqui no Sul chega junto com o friozinho, é a Festa Junina, que entrou na programação da Quarentena Cultural da AlmA, como Especial Arraialma.

Então, como essa festa é de tradição também na Vila Cultural AlmA Brasil, queremos saber, como foi a festa junina da AlmA? Ela foi digital, totalmente online, num formato novo e diferente, mas… teve festa Junina sim, teve Arraiá na AlmA, teve Arraialma. E quem conta pra gente são as meninas da AlmA, Thais Hamer, Mariane Hara e Naná Souza.

Segue o recado das meninas da Vila:

“Quem pensou que a pandemia ia brecar uma das festas mais tradicionais da nossa vila ERROU! Teve muita festa: paquera com correio elegante, um bingão daqueles e pra terminar um Gran Finale com entrega de quitutes da Cozinha Da AlmA, discotecagem da DJ Nate Mônaco e a quadrilha das impecáveis Franciscanas.

Com o coração cheio de alegria, saudamos nossos santos e tivemos o prazer de contar com a melhor live de cultura que se pode imaginar, o nosso Boi estrela da Vila, convidando os mais ilustres pra chegar junto, quanta beleza!

Não tem sido fácil pra vila, acreditamos que não tem sido fácil pra ninguém, o importante é que nesses tempos tão difíceis, pudemos sentir o calor do abraço de todos vocês, brincantes e parceiros que sabem o valor da história da AlmA e entendem que se deve resistir sem perder a ternura.

Um beijo grande de toda gestão e que venha Julho! Fique atento na AlmA Londrina Rádio Web para saber mais da programação da Vila Cultural AlmA Brasil e das outras Vilas Culturais da cidade.

Hoje tem “No Fio da História” com Camila Genaro

EP11: Oficina de Choro de Londrina tem 300 inscritos na temporada 2020