in

Holocausto Canibal vindos do Porto

Holocausto Canibal vindos do Porto, é o destaque dessa semana no podcast Long Live Metal. Ze Pedro (baixo) e António Carvalho (guitarra) contaram a história da banda. E o porque a bande se tornaram uma das bandas mais extremas de Portugal. Aqui na série Metal union com bandas do Cenário do Metal Underground de Portugal.

AlmA Londrina Rádio Web
Holocausto Canibal vindos do Porto
/

Holocausto Canibal vindos do Porto

Por Vanderlei Castro

Holocausto Canibal vindos do Porto fourmou-se em 1997 por Ze Pedro, com objetivos claros no Metal extremo. E, também nos contou o porque a banda se destacou com o lançamento do álbum Gonorreia Visceral. Um álbum bem peculiar conta com uma produção típica do inicio dos anos 2000.

Holocausto Canibal vindos do Porto

 

Holocausto Canibal vindos do Porto, Turnês na América

Contudo a primeira turnê no continente americano foi no Brasil, em 2014. Uma turnê que foi realizada com o line-up reduzido. Pois o guitarrista António Carvalho não pode ir devido a questões profissionais. Entretanto a turnê foi realizada com grande êxito e passando por vários estados e municípios brasileiros.

Turnês nos Estados Unidos

E, António Carvalho, conta a experiência na sua carreira e da banda as turnês nos Estados Unidos em 2015 e 2019. Se apresentando em grandes festivais e percorrendo grande parte do país. Contudo as turnês trouxeram grande visibilidade a banda no exterior. Contudo, também, a continuidade de parcerias e de novamente receberem convites em festivais de grande porte, como o SWR Barrocelas de Portugal.

Gorefilia e novidades

António Carvalho e Ze Pedro, contam a alta demanda de concertos que tiveram. Demanda em que houve situação de uma sequência de 3 concertos em 24 horas. O porque o álbum Goreflia troxe tanta visibilidade a Holocausto Canibal. Foram dois anos de em que a Holocausto Canibal tinha uma média de 30 a 40 concertos por mês.Como conclusão os membros da banda contam  as novidades que estão por vir. O novo álbum será lançado em 2022.

 

Live solidária ao artista Sandro Branco terá música e literatura nesta quinta-feira em Londrina

LIVE SOLIDÁRIA AO ARTISTA SANDRO BRANCO TERÁ MÚSICA E LITERATURA NESTE DOMINGO

Como estudar na Itália: Escola