in

Holocausto War Metal invade o Long Live Metal

O Holocausto War Metal foi formado em dezembro de 2019 por Valério Exterminator. Após o encerramento das atividades do antigo Holocausto, ele tomou a decisão de não parar sua carreira musical por considerar estar em sua melhor fase,  principalmente nas composições. Confira a entrevista nesse episódio do Long Live Metal.

Ouça o podcast:

Por Vanderlei Castro. 

Nesse podcast, Valério Exterminator comenta sobre seu novo projeto: o programa Nas Trincheiras. A atração estreou dia 6 de junho e apresenta bandas dos anos 80, em sua maioria, e bandas novas, fazendo um elo entre integrantes de bandas do passado com os atuais.

Valério Exterminator também conta sobre a coletânea idealizada por ele, com as bandas Chakal, Sextrash, Holocausto War Metal, Sepulchral Voice e BHell, sendo essa última um projeto do músico. Toda a parte financeira investida nesse projeto foi obtida através de fãs das bandas e mais quatro selos.

Momento atual

No mês de janeiro de 2020, juntamente com o baterista Luiz Toledo, da banda Eternal Fall, produziu a demo “War General”. Nessa demo, Valério gravou, além das guitarras, o vocal e o baixo. O lançamento em território nacional foi feito pelo selo WarCore, recém-criado por Valério.

Essa demo, após ser divulgada, despertou o interesse de quatro selos internacionais: dois da Europa, um da Ásia e um da América do Sul . Então,  após as negociações, coube à Edge Circle Productions, da Noruega,  lançá-lo  em cd, e à Navid Pirala, da Ásia Oriental, lançá-lo em fita k7.

Hora do Sabbat recebe Regina Santos

5Cão comenta o lançamento do EP Indescritível