Hora do Sabbat em temporada de verão

Hora do Sabbat verão 2019

No dia 7 de fevereiro de 2019 teve estreia da temporada de verão da Hora do Sabbat, fechamos uma parceria com o Lobo Estúdio e faremos quatro programas lá.

Ouça o podcast:
Hora do Sabatt
Hora do Sabatt
Hora do Sabbat - Temporada de Verão - Ep. 1
Loading
/

“Femenageada” da semana: A primeira “femenagem” de 2019 é Enheduanna, que viveu 4.300 anos atrás, uma sacerdotisa, princesa, poeta e professora. Viveu na Mesopotâmia. Foi a primeira mulher na história a ocupar altos cargos sociais e religioso. A partir da escrita de Enheduanna é que se começa a contar a história da literatura mundial. Ela escrevia em primeira pessoa sobre seus sentimentos com uma voz forte e confiante!

Da Lira Flora Miguel trouxe dois lançamentos, Barbara Eugênia e Juliana Perdigão. Bagunça música de Barbara Eugênia com participação especial de Zeca Baleiro. Na sequência Juliana Perdigão, que circula com o lançamento de seu 3º álbum Folhuda com a canção Mulher Limpa, escrita por Angélica Freitas.

No fio da história estreia de Camila Genaro: Essa é a coluna apresentada pela contadora de histórias Camila Genaro, que através dos contos de mulheres sábias nos levará à reflexão e encantamento, na estreia Camila trouxe o clássico da Marina Colasanti “A moça tecelã” que traz a pergunta “O que te faz se sentir viva?”

Coluna da Cata: Catarina Bertholini assume um espaço de fala para discutir o comportamento da sociedade através das decisões da esfera política atual.  Nessa edição ela fez um desabafo sobre os principais fatos deste ano. Foram quase 40 dias de tragédias e inúmeros atentados aos direitos humanos e é sobre a falta de humanidade que Cata nos provoca a refletir sobre!

Entrevista Quiloa Maracatu: Essa entrevista foi um dos momentos mais gratificantes desde que vivo em Santos. Conversei com Carol Real, uma das fortalezas do Quiloa Maracatu, e com nada menos que a rainha mais maravilhosa dessa baixada, quiçá do Brasil, Simone Santos, sobre a 14ª Mostra de Artes e Cortejo Quiloa Maracatu que acontecerá de 13 à 17 de fevereiro pela cidade de Santos.

Ato pela criminalização da transfobia – uma necessidade, precisamos ter garantias das nossas vidas, conta militante

Azylo Hotel na AlmA Londrina Rádio Web