Inspirados no Ska da primeira geração

O programa traz a história de velhos amigos, que uma vez tiveram a ideia de montar uma banda num boteco, em Helsinki, Finlândia, em 2002.

Ouça no mobile
Angster (vocais), Letku-Leroy (baixo), Moonhead (piano, orgão), Big Deal (bateria) e Gladiator (guitarra) são The Valkyrians, grupo que fez teve seu primeiro show organizado para a festa de aniversário de Big Deal e Leroy, juntos. O evento acabou sendo um sucesso, obrigando-os a soltar um play o mais rápido possível. E em 2004 sai o primeiro EP,”Miracle” pela Semi Sounds/Fat Belt Records.

Em 2006 lançaram “High And Mighty”, o álbum alcançou a 24ª posição na Finlândia e ainda ganharam alguns prêmios, incluindo o “Femma”, um equivalente finlandês ao famoso “Grammy”. No mesmo ano, iniciaram uma pequena turnê europeia.

Três anos mais tarde, a banda lança “The Beat Of Our Street”, com uma pegada mais Rocksteady. Após mais um pequeno hiato, em 2011 resolvem lançar um álbum de covers, com versões, ao modo jamaicano de ser. O disco também teve homenagens até a Joy Division.

Uma dupla de peso no mundo do samba

Banda Senhor Bonifácio fecha parceria com a VEVO