in

Isabela Cunha com “Cianureto”, Etnyah e Rosane Araújo

Podcast da AlmA
Podcast da AlmA
Isabela Cunha com "Cianureto", Etnyah e Rosane Araújo
/

No sétimo episódio do Podcast da AlmA temos o orgulho de bater um papo com artistas londrinenses sensacionais e que lançaram seus trabalhos nos últimos dias do mês de abril de 2022. Tivemos a presença da escritora Isabela Cunha com o lançamento do livro “Cianureto”, o álbum “Etnyah Colab” da banda Etnyah e uma troca de ideias sobre os mosaicos de Rosane Araújo, recém publicados aqui na Alma WEBTV. 

No último dia 21 de abril, às 19 horas da noite, a Vila Cultura Canto do MARL recebeu o evento de lançamento do livro de poemas da escritora Isabela Cunha, intitulado “Cianureto”. Além da escrita, a obra contém intervenções fotográficas do artista visual, Maikon Nery. “Cianureto” reúne poemas guardados há anos, que a partir do ano de 2019 começaram a ser organizados para a sua transformação em livro. Contendo sinergia entre imagens e escrita, o livro está disponível para ser adquirido nas redes sociais da escritora, no Café com Propósito, Armazém do Campo e na Casa Madá. 

Créditos: Jaqueline Almeida

Também no Podcast da AlmA falamos sobre o lançamento do álbum “Etnyah Colab”, da banda londrinense Etnyah, em comemoração aos seus 20 anos de existência. Lançado em 22 de abril de 2022, o álbum reúne composições dos próprios integrantes e de artistas de outras bandas.

Por fim, mas não menos importante, conversamos sobre as obras incríveis de Rosane Araújo. Já mencionada na AlmA WEBTV, os mosaicos de Rosane se encontram em diversas áreas da cidade de Londrina. A artista aprendeu a criar mosaicos com azulejos em um curso e se apaixonou pela técnica.

Rosane e seu Mosaico

Episódio 331 com Elaine Frere e Fabian Chacur

Episódio 332 com Mauricio Pereira