in

Led Zeppelin ao vivo em Seattle

Led Zeppelin Seattle 1977

Led Zeppelin ao vivo em Seattle. O décimo nono episódio da temporada 2021 do podcast Azylo Hotel, Paulão Rock ‘n’ Roll apresenta este show inesquecível. 

Confira e viaje nestes sons:

AlmA Londrina Rádio Web
Led Zeppelin ao vivo em Seattle
/

Led Zeppelin ao vivo em Seattle.

Por Paulão Rock `n` Roll. 

O Led foi uma banda que trouxe a felicidade para o rock. Com suas letras preciosas e amorosas pegavam pesado quando Jimi Hendrix saia fora do contexto e exacerbava seu instrumento, a guitarra. Por outro lado, a voz carinhosa do excelente vocalista com uma harmonia transmitida por sua intenção de ser atraente deixava na mão desta única banda a maior atração dos festivais e das tours imensas que travavam pelos países sempre lotados. Certa vez anunciaram um show no Madison Square Garden, em New York, pela manhã e à tarde já haviam sido esgotados os ingressos. Só uma imperou …a vontade de ver a banda.

Azylo Hotel – Há quatro décadas no ar, o Azylo Hotel continua firme e forte na programação da Alma Londrina Rádio Web todo sábado. A lenda Paulão Rock ‘n’ Roll apresenta sua seleção de músicas com clássicos do hard rock. Você confere também outras vertentes pesadas deste gênero musical, que já faz parte do seu sobrenome desde a adolescência. 

Com quase 70 anos, Paulão Rock ‘n’ Roll é figura muito conhecida em Londrina e região não só pelo visual sempre marcante, mas, principalmente, pela atuação como produtor no cenário da música, sobretudo o rock. 

Tanto que, quando se fala em show na Concha Acústica, seu nome é imediatamente mencionado. Também pudera, entre suas épicas façanhas está a contratação da banda Os Mutantes para se apresentar como a atração principal do Festival Colher de Chá, em 1973, em Cambé.

Além de produtor cultural, durante anos, Paulão comandou diversos programas de rock, dentre eles nas rádios Paiquerê, Graúna e Cidade. Começou em 1982, na extinta Cruzeiro do Sul.

O talento de Manu Santos

O talento de Manu Santos

Supergrupo unido pela caridade