in

MÚSICA – CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS APRESENTA TOCA UMA PRA MIM COM ANTÔNIO MARIANO JÚNIOR

Intérprete londrinense encerra a primeira edição do projeto “Toca Uma Pra mim”, com obras de compositores e escritores brasileiros

MÚSICO ANTÔNIO MARIANO JÚNIOR SE APRESENTA NESTA SEXTA

Toca uma pra mim com Antônio Mariano acontece nesta sexta. O Cemitério de Automóveis apresenta Toca uma pra mim com Antônio Mariano Júnior nesta sexta-feira (4). A Vila Cultural Cemitério de Automóveis realiza no próximo dia 4 de junho, mais uma apresentação do espetáculo “Toca uma Pra Mim” com apresentação do músico Antônio Mariano Júnior, de Londrina – PR. Com um nome bastante sugestivo, e que faz referência aos pedidos para “tocar uma música” música durante as apresentações musicais ao vivo que ocorreram lá na Vila.

A iniciativa é da Vila Cultural Cemitério de Automóveis em parceria com o Estúdio Meyer, Estúdio Vaca Records, ControVento Produções e Agência de Publicidade 3. Realização da AARPA.
O repertório contém canções de Cartola, Caetano Veloso e Paulo César Pinheiro, além de breves textos de escritores brasileiros como João Cabral de Melo Neto.

No pocket show, Antônio Mariano toca violão e recebe convidados: Daniel Merlini (violão), Marcelo Souza Silva (teclados) e Chris Vianna (atriz e produtora cultural). Duração: aproximadamente 40 minutos. Diz Mariano sobre a apresentação: “Não sou compositor, sou intérprete. Gosto da fusão de música e literatura. Neste show apresento, sobretudo um pouco das minhas verdades musicais. Que contemplam, até mesmo, uma canção de Edith Piaf, com meu sotaque brasileiríssimo”. Mariano também é jornalista com atuação na área cultural.

Ingressos – O evento acontece nas 20h, com apresentação online pelo Youtube. Os ingressos para o show de Antônio Mariano podem ser adquiridos pelo PIX (chave – CPF: 111 740 379 38). O comprovante deverá ser enviado ao seguinte e-mail: aarpavilalondrix@gmail.com. O retorno será feito com o link do show.

Não é mais uma “Live”
A produção do projeto “Toca uma pra mim” avisa: não é mais uma live, expediente bastante utilizado por artistas em tempos de pandemia. O registro audiovisual será feito ao vivo, em estúdio, com breves edições de som e imagens. “O público terá acesso a um material (audiovisual) com altíssima qualidade”, afirma a produtora londrinense Chris Vianna, fundadora da Vila Cultural Cemitério de Automóveis. Ela é uma das mais respeitadas produtoras culturais do Paraná. Edra de Moraes assina a co-produção.

A segunda edição do projeto já está em andamento. ”A procura tem sido grande, principalmente por bandas e músicos independentes, de vários estilos. Muitos querem gravar seus trabalhos por meio de vídeos com qualidade profissional”, informa Chris Vianna.


SERVIÇO
Toca uma pra mim com Antônio Mariano acontece nesta sexta
Show com o cantor Antônio Mariano Júnior
Ingressos: R$ 5,00
Transmissão: nesta sexta (04.06), às 20 horas.
O comprovante deverá ser enviado ao seguinte e-mail: aarpavilalondrix@gmail.com . O retorno será feito com o link do show.

Viagens Cinematográficas com Hugo Harley

Viagens cinematográficas com Hugo Harley

Novos Sambas no Brasil de todos os sons