in

Cemitério de Automóveis apresenta Toca uma pra mim com Kaio Miotti nesta sexta

Apresentação acontece às 20h, com venda online de ingressos

Kaio é músico independente. Há quinze anos presente, com muita sorte de ter tocado em ruas, bares, festivais, em jams - Foto: Divulgação

Cemitério de Automóveis apresenta Toca uma pra mim com Kaio Miotti nesta sexta. A Vila Cultural Cemitério de Automóveis realiza no próximo dia 21 de maio, mais uma apresentação do espetáculo “Toca uma Pra Mim” com apresentação do músico Kaio Miotti, de Guarapuava – PR. Com um nome bastante sugestivo, e que faz referência aos pedidos para “tocar uma música” música durante as apresentações musicais ao vivo que ocorreram lá na Vila. O evento acontece nas 20h, com apresentação online pelo Youtube e venda de ingressos disponível pela plataforma Sympla (clique e acesse o link).

Por Bruno Leonel

A iniciativa é da Vila Cultural Cemitério de Automóveis em parceria com o Estúdio Meyer, Estúdio Vaca Records, ControVento Produções e Agência de Publicidade 3. O repertório contempla canções autorais, algumas inéditas. Todas revestidas com violão, harmônica e voz. “Um pé no mato, outro na cidade. Tudo embalado em blues brasilis e rocks rurais” resume Kaio Miotti, que também é jornalista. Ele é considerado uma referência, principalmente, no cenário cultural de Guarapuava e entorno do centro-sul e noroeste do Paraná

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis, fundada em 2007 por Chris Vianna, fomenta a literatura, a música, o teatro, a fotografia e o vídeo. A partir de 2010 começou a ser administrada pela ONG AARPA – Atrito Arte Artistas e Produtores Associados.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis contou com o patrocínio da Prefeitura do Município de Londrina, através do PROMIC até agosto de 2020 quando encerrou as atividades no espaço físico da Av. Arthur Thomas nesse mesmo mês e devido à Pandemia mantém atendimento on line, tendo criado o projeto “Quase Sarau”, o “Concurso de Poesia”, é parceiro do Londrix, realizou Assaltos Literários e agora entendo sempre ter sido a casa não só da literatura, mas também dos músicos, lança TOCA UMA PRA MIM. O projeto conta com uma parceria com o Estúdio Vaca Records, o Estúdio Meyer, ControVento Produções. Cemitério de Automóveis apresenta Toca uma pra mim com Kaio Miotti nesta sexta

SOBRE O ESTÚDIO VACA RECORDS
O estúdio Vaca Records surgiu com a proposta de vincular a arte com a natureza, possibilitando aos artistas além de uma qualidade sonora única, um breve contato com o meio ambiente. Acreditamos na arte e temos a consciência de que o artista em um determinado ambiente pode aflorar ainda mais a criatividade. Seguimos determinados em contribuir com a arte local dando suporte e acreditando cada vez mais nos artistas.

SOBRE ESTÚDIO MEYER
Um estúdio de produção, gravação, mixagem e masterização situado na cidade de Londrina-PR. Tem como proposta possibilitar com qualidade e máximo empenho a realização de singles, Ep’s e discos de artistas, promovendo acessibilidade à cultura através dos diversos estilos musicais.

SOBRE CONTROVENTO PRODUÇÕES: Criada em 2020 por Chris Vianna, Carlos Fofaun e Yan Maran com o intuito de divulgar talentos do Paraná, gravando em vídeo e CD suas composições. Presta toda assessoria de lançamento.

KAIO MIOTTI: “Cortando o chão do noroeste paranaense, esse é o caminho das canções do músico e compositor Kaio Miotti. Um pé no mato, outro na cidade. Urbano é uma dor qualquer como a da música “Um Vira Lata”, ou os embaraços de “So Hard”. De violão, harmônica e voz, embala isso tudo em blues brasilis e rocks rurais. Kaio é músico independente, há quinze anos presente, com muita sorte de ter tocado em ruas, bares, festivais, em jams com gente boa de tudo quanto é lado.

Dentre os trabalhos, ter gravado o primeiro disco, “Vira Lata Hoje”, com a produção musical do guitarrista e compositor Fábio Brum, e ser parte do projeto Entidade Perdida e Benditos Energúmenos. Recentemente divide caminhos com Chris Vianna e Carlos Fofaun Fortes, com releituras de composições antigas e novas, inteirado à linguagem audiovisual pela produtora ControVento. A apresentação conta com seis músicas gravadas no Estúdio Meyer”.


Serviço
21 de maio de 2021, 20 horas
show com Kaio Miotti
transmissão pelo Youtube (ingressos via Sympla).

Curta a seleta do Brasil de Todos Os Sons

Curta a seleta do Brasil de Todos os Sons

Jornada Mutuah – ações de responsabilidade socioambiental movimentam o mês de maio