in

Música: Cemitério de Automóveis apresenta TOCA UMA PRA MIM com Marcus Farrapo

Apresentação acontece nesta sexta com venda online de ingressos

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis realiza neste próximo dia 7 de maio o espectáculo “Toca uma Pra Mim” com apresentação do músico Marcus Farrapo, de Arapongas-PR. Com um nome bastante sugestivo, e que faz referência aos pedidos para “tocar uma música” música durante as apresentações musicais ao vivo que ocorreram lá na Vila. O evento acontece nas 20h, com apresentação online pelo Youtube e venda de ingressos disponível pela plataforma Sympla (clique e acesse o link). O músico Marcus Farrapo que abre a temporada, apresenta um som sagaz, crítico e uma interpretação bastante marcante influenciada por estilos como o Blues..

Por Bruno Leonel

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis, fundada em 2007 por Chris Vianna, fomenta a literatura, a música, o teatro, a fotografia e o vídeo. A partir de 2010 começou a ser administrada pela ONG AARPA – Atrito Arte Artistas e Produtores Associados.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis contou com o patrocínio da Prefeitura do Município de Londrina, através do PROMIC até agosto de 2020 quando encerrou as atividades no espaço físico da Av. Arthur Thomas nesse mesmo mês e devido à Pandemia mantém atendimento on line, tendo criado o projeto “Quase Sarau”, o “Concurso de Poesia”, é parceiro do Londrix, realizou Assaltos Literários e agora entendo sempre ter sido a casa não só da literatura, mas também dos músicos, lança TOCA UMA PRA MIM. O projeto conta com uma parceria com o Estúdio Vaca Records, o Estúdio Meyer, ControVento Produções.

SOBRE O ESTÚDIO VACA RECORDS
O estúdio Vaca Records surgiu com a proposta de vincular a arte com a natureza, possibilitando aos artistas além de uma qualidade sonora única, um breve contato com o meio ambiente. Acreditamos na arte e temos a consciência de que o artista em um determinado ambiente pode aflorar ainda mais a criatividade. Seguimos determinados em contribuir com a arte local dando suporte e acreditando cada vez mais nos artistas.

SOBRE ESTÚDIO MEYER
Um estúdio de produção, gravação, mixagem e masterização situado na cidade de Londrina-PR. Tem como proposta possibilitar com qualidade e máximo empenho a realização de singles, Ep’s e discos de artistas, promovendo acessibilidade à cultura através dos diversos estilos musicais.

SOBRE CONTROVENTO PRODUÇÕES: Criada em 2020 por Chris Vianna, Carlos Fofaun e Yan Maran com o intuito de divulgar talentos do Paraná, gravando em vídeo e CD suas composições. Presta toda assessoria de lançamento.

MARCUS FARRAPO: Cantor e compositor de maledicências e corações partidos, concebido e nascido em algum hospital da cidade de Arapongas – PR, o músico iniciou sua trajetória musical participando do coral da igreja. Foi músico de ocasião em bares e eventos festivos. Em 2010, fundou a banda autoral, o Orifício dos Deuses. No ano de 2013, gravou Há Alguém de Negro, pelo Estúdio Madi.

Em 2016, Me Finjo de Morto e Acendo um Cigarro, pelo Estúdio Voxx Em 2017, produziu o documentário Orifciaria e Outros Insultos, sobre a trajetoria da banda Orificio dos Deuses. Em 2019, gravou 3302 e Ave Chupeta Brasil, pelo Estúdio Toca do Leão. Atualmente, está em estúdio gravando um álbum  de poesias eróticas musicalizadas, chamado Pornografia Cantada.


Serviço
07 de maio de 2021, 20 horas
show com Marcus Farrapo
transmissão pelo Youtube (ingressos via Sympla).

Brasil de Todos Os Sons na área

Brasil de todos os sons na área

I Bravissimi Londrina selo 25 anos_capa

Amigos, vinho e italiano: Como surgiu a Associação I Bravissimi (Parte 2)