in

Novas parcerias para alcançar mais ouvidos

Ampliando vozes para novas parcerias

Novas parcerias

Em setembro de 2021, já estamos no episódio 30, temporada 5 do programa Hora do Sabbat. O ano tá passando… Então, hoje, vamos destacar as novas parcerias, as conquistas e as divindades da música feita por elas. Até porque temos novas parcerias para comemorar, além do selo Colméia 22, demos as mãos com Maxilar Music e Let’s Gig Booking & Music Services. Nossa ideia é dar as mãos com os selos independentes para ampliar a visibilidade dos artistas e fortalecer essa rede de público amante da música nova! 

Outra coisa importante de partilhar com os leitores, ouvintes e seguidores é que a Hora do Sabbat pratica o jornalismo colaborativo e preza muito pela música brasileira. Percebemos que as artistas mais tocadas neste programa são das regiões Norte e Nordeste. Queremos tocar música feita por mulheres cis, trans, pessoas não binárias de TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS. 

Então se liga, se você quer ouvir alguma cantora, compositora que poderia estar aqui na Hora do Sabbat, entre em contato por e-mail horadosabbat@gmail.com ou no direct do instagram @horadosabbat. Bora de destaques da música.

Direto da Colméia

Luana Flores lança o EP Nordeste futurista e vamos tocar a última faixa, um feat com o ilustríssimo EDGAR chamado Lampejo da Encruza. A cantora foi vencedora do  Prêmio @simsaopaulo 2020 na categoria NOVO TALENTO. Compõe o selo @colmeia22 parceires de difusão da música brasileira!

Pacha Ana lançou o single Orgulho pelo selo Colméia 22

 

Pacha Ana com certeza toca aqui na revista feminista do radinho brasileiro. O lançamento foi no dia 3 de setembro e você vai escutar muito por aqui! Confira essa faixa chamada Orgulho que, como a artista mesmo diz, vem cheia deste sentimento estourar a bolha do eixo Rio-Sampa! Pacha Ana compõe o selo Colméia 22 que valoriza a música da diversidade. Um trabalho incrível que dialoga com os valores desta revista feminista.

 

 

A canção Flor de Oxalá foi lançada no final de agosto pela cantora paulista Zeferina. Essa é a segunda faixa de parcerias no ep. A primeira foi Tássia Reis e agora o rapper, compositor e produtor musical MC Zudizilla. Zeferina prepara esse ep com inspirações na sua relação com a natureza, sua conexão com a água, terra, o fogo e o ar, e como utiliza as plantas na vida. Sobre a identidade visual do disco, a escolha da cor branca é um símbolo de combate à intolerância religiosa.

Novas parcerias

Mel já é conhecida pelo bruxedo da Hora do Sabbat com a música “Sou como eu quiser”, uma parceria com @patricktor4. Agora vamos ouvir a versão de Mutante, composição de @ritalee_oficial e Roberto de Carvalho. Em ritmo de bossa havaiana 40 anos depois da original. Os músicos que estão ao lado dela são a dupla Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo, do Deep Leaks.

A cantora de Goiânia começou em 2010 como vocalista da banda Uó. Agora trilha carreira solo e promete mais releituras de clássicos brasileiros. Mel faz parte do selo @agencialetsgig que é o mais novo parceiro da Hora do Sabbat.

A @bandacigarras é mais um destaque de lançamentos desta semana. A banda está na ativa desde 2017, e durante a pandemia gravou o single Ojos Rojos. A banda tritura gêneros como punk, mod, garage, rock de rua e boêmia brega.

Em 2020 teve EP premiado pelo “Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira” ganhando na categoria” Álbum Mais Conceitual de 2020″. E essa banda de Curitiba, do selo @maxilarmusic, parceiras imprescindíveis na divulgação de lançamento da música feita por elas.

Ainda não acabou!

E finalmente, chega essa potente cantora @nandacidoficial, que lançou recentemente o single: ‘Melhor Versão’, que fala sobre a liberdade de ser quem se é. Nanda se inspirou na figura controversa de Maria Antonieta para falar sobre os padrões de beleza e o combate ao preconceito. Elas dividem cena no clipe.

A produção musical é de Filipe Soares, que já concorreu 4 vezes ao Grammy Latino por trabalhos com Anitta, Diogo Nogueira e Martinho da Vila.

E os conteúdos, quem participa?

Da Lira, a jornalista Flora Miguel, apresenta “Ameixa”, o lançamento da cantora e compositora Luedji Luna em parceria com o rapper Zudizilla. A canção é um presente para o filho Dayo. Carlota Cafiero traz as histórias de Anita Garibaldi e Tarsila do Amaral, a importância dessas mulheres na semana de 22. E o podcast Nó na Garganta da @radioagranel produzido pela escola de choro de São Paulo que destaca a flautista Thaís Ribeiro. Teve leitura, teve celebração. Aperta o play e vem!!

Gostou do programa? Deixa seu like no instagram.com/horadosabbat , compartilhe, conta para todas as pessoas que você quiser!!

São Francisco de Assis e Dante Alighieri

Experiências na Itália