in

O Black Metal do Vazio (SP)

Vazio Long Live Metal

O podcast Long Live Metal dessa semana é com a banda Vazio, Black Metal de São Paulo (SP). E quem vai contar a trajetória da banda é Renato Gimenez (guitarra e vocal), um dos membros fundadores.

Confira:

AlmA Londrina Rádio Web
O Black Metal do Vazio (SP)
/

Por Vanderlei Castro. 

A banda Vazio iniciou as atividades na cidade de São Paulo (SP) e os formadores desse projeto que se consolidou são Renato Gimenez (guitarra e vocal) e Daniel Vecchi (bateria). Hoje, os membros que completam a banda são Eric Cavalcante (guitarra) e Nilson Slaughter (baixo). 

Renato Gimenez conta como vem sendo a trajetória da banda Vazio, com sua identidade extrema e seu Black Metal aliado a elementos da música ritualística. 

Nesses cinco anos de estrada, a banda Vazio conta com seis lançamentos. Um EP, quatro splits e o álbum “Eterno Aeon Obscuro, lançado em 2020 em parceria com os selos Xaninho Discos e Black Hearts Records.

O primeiro lançamento do ano da Vazio foi o quarto split com a banda Xico Picadinho, de Grindcore Black Metal também de São Paulo (SP). Renato Gimenez conta aos ouvintes do Long Live Metal as novidades que a Vazio tem para 2021, como o segundo lançamento do ano: o split com a lenda do Black Metal nacional, Vulcano, em um show gravado no Sesc Pompeia (SP). Também será lançado um split com a banda Skid Raid, Black Metal/Crust Punk da Cidade do México.

I Bravissimi Cast Artemisia e a resistência feminina

Artemísia Gentíleschí e a resistência feminina

Zé Manoel Do Meu Coração Nu Sons do Brasil

Zé Manoel: Do Meu Coração Nu