in

Oficina de bumba meu boi, Etnyah, Roots Rock Reggae e Arrá Yo!

Podcast da Alma episodio 25
Podcast da AlmA
Podcast da AlmA
Oficina de bumba meu boi, Etnyah, Roots Rock Reggae e Arrá Yo!
/

Sexta-feira, 22 de julho de 2022, e mais um Podcast da AlmA no ar! Os destaques desta edição são: a oficina de bumba meu boi do Coletivo Estrela da Vila, shows da Etnyah e Roots Rock Reggae no Cativeiro Bar e o Arrá Yo, festa julina do Barbearia com as bandas Matina, Patuá e Yuri-San. 

A vila cultural Alma Brasil (Rua Argentina, 693).recebe nesta sexta, a partir das 19 horas, o cantor, compositor, ator e produtor cultural maranhense, Tião Carvalho. Ele ministrará a oficina de bumba meu boi, organizada pelo coletivo londrinense Boi Estrela da Vila.

Além da oficina de bumba meu boi, o Mestre Tião Carvalho também participa do Arraiá para São João, amanhã, 23 de julho, organizado pela casa da vila, na Rua Uruguai, 1656, na Vila Brasil, a partir das 18 horas. A contribuição sugerida para a festa é de R$10. Tião Carvalho termina o final de semana em Londrina participando da oficina Brincadeira, Jogos e Danças Brasileiras, que acontece no domingo (24), a partir das 15 horas, no Centro de Educação Infantil Jardim Alvorecer (Rua Mar Vermelho, 23). Para se inscrever em ambas oficinas e participar, acesse o Instagram do Boi Estrela da Vila ou do Jardim Alvorecer.

Um dos integrantes do coletivo, Rafael Rosa, falou à AlmA Londrina Rádio Web sobre a realização e mais detalhes sobre a oficina.

Oficina Bumba Meu Boi

 

Hoje, 22 de julho, às 23 horas, teremos o show com as bandas londrinenses Etnyah e Roots Rock Reggae, no Cativeiro Bar (Av. Pres. Castelo Branco, 1537). A noite promete muita música autoral, repertório variado e diversão para quem comparecer. O baterista do Etnyah, Jean Pera, conversou com o Podcast da Alma e fez um convite especial para vocês.

Show Etnyah Roots Rock Reggae

Para encerrar o Podcast da Alma desta sexta-feira, com uma mistura de festa julina e hip hop. É o Arrá Yo!, que promete muita música boa pra este final de semana. O evento acontece no Bar.bearia (Rua Quintino Bocaiúva, 875), a partir das 16 horas, e contará com as bandas Matina, Patuá e Yuri-San. Vão rolar também bebidas e comidas típicas e decoração esquisita, que só o Bar.bearia pode proporcionar.

Arra Yo!

Podcast da Alma 24 quinta-feira

Flamenco para todos, Festival de Dança e a música de Deley Jones

O labirinto das obras públicas