in

Pennywise e os 25 anos do disco “Full Circle”

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
Pennywise e os 25 anos do disco "Full Circle"
/

Está começando mais um Punkadaria e no episódio de hoje falaremos do disco “Full Circle” da banda Pennywise que neste mês faz 25 anos do seu lançamento. Pois é, se você se lembra quando ele foi lançado, podemos dizer que você está velho.

“Full Circle” é o quarto álbum completo da banda punk Pennywise. Foi lançado em 22 de abril de 1997 e foi remasterizado digitalmente em 8 de março de 2005 no selo original. Este é o primeiro álbum de estúdio do Pennywise a apresentar Randy Bradbury, substituto do baixista Jason Thirsk que se suicidou em 29 de julho de 1996. O álbum inteiro foi dedicado à memória de Thirsk, tendo em vista ser um compositor chave da banda até sua morte, além de ser um amigo próximo de todos os membros.

Para quem é fã da banda, “Full Circle” é um dos discos icônicos do grupo. Chegou a septuagésima nona posição na parada da Billboard e recebeu disco de ouro na Austrália no ano de 1999, dois anos após seu lançamento oficial. Como comemoração, a gravadora Epitath Records lançou atualmente uma edição especial em vinil pelos 25 anos do disco, vale a pena conferir.

Quer enviar uma sugestão? Envie para o email – punkadaria@yahoo.com. O Punkadaria agradece!

AlmA Londrina Sessions apresenta: Suy // Episódio Piloto

Mosaicos no Caminho: As artes de Rosane Araújo