Playlist de férias. Confira hoje no podcast Sons do Brasil uma super seleção feita pelo apresentador Serginho Sagitta para você curtir o seu merecido período anual de descanso.
Por Serginho Sagitta.
Chegou o Natal e o Ano Novo e o Sons do Brasil 297 abre a sua temporada de férias com a nossa “Playlist de Férias”, com o que há de novidade na Música Brasileira.
Para montarmos essa sequencia musical tomamos como base a “radia_lista #1”, a playlist do Radialivres – Coletivo de Radialistas do Brasil.
O ano de 2020 foi muito diferente do que esperávamos, mas com certeza aprendemos muito sobre coisas que não dávamos importância: a de um aperto de mão, de um abraço, de estar com os amigos e familiares. Então sintonize nos canais descritos abaixo e embarque com a gente nessa viagem.
Que venha 2021!!!!
Não Negue Ternura – Zé Manoel feat. Luedji Luna
Corpo e Canção – Letícia Fialho e a Orquestra da Rua
Maiandeua – Cronixta feat. Kleber Simoes Simoes Djkljay
Andorinhas – Juliana Cortes feat. Du Gomide
Bafana – Yan Cloud
Calma – Lorena Nunes
Relax Time – Gipsy Jazz Club
Alma Não Tem Cor – Camarada Ernesto feat. André Abujamra
Voa – 50 Tons de Pretas
I Love You – Flora Matos
Mama Planta Baby – Ana Frango Elétrico
Enquanto a Pele Arrepiar – Pedros – Pedro Alterio e Pedro Viáfora
Furtacor – Nathalia Bellar feat. Chico César
Luas Pras Tantas Faces – Elisa Maia
Lume – Hugo_Linns, Olivier Koundouno e Sebastian Notini
Sons do Brasil
O programa Sons do Brasil iniciou em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.
O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras à meia noite.
O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.