in

Quem já teve experiência com o bracinho?

O protagonista desse episódio do Cambalacho, o anti-podcast da Tapete Voador Records e Alma Londrina Rádio Web produzido por Thiago Franzim, é o BRACINHO. Quem já teve alguma experiência com o bracinho vai entender muito bem o que eu estou falando.

Ouça o podcast:

Por Thiago Franzim.

O BRACINHO (ou mãozinha?) é, ao mesmo tempo, um braço de manequim, uma performance artística, um ser místico, uma MÃOZINHA, um porta copos, um porta-cigarros e, o mais importante, um ótimo amigo.

As gravações das interações do BRACINHO aconteceram no Festival Bradamundo, durante o carnaval de 2020, em Santa Rosa do Sul (SC) e no Armazém do Jô, em Maringá (PR).

Temos contribuições novamente de Maikon Nery mandando ver demais nas ideias sobre arte e processo criativo. Além disso, trazemos a gravação demo de uma proto-banda minha e do Douglas Labigalini (baterista do Red Mess) chamada “Guiné Bissau” e “Mãozinhas pt.1” do projeto de música eletrônica Use Soma.

Temos também Daniel Loureiro com o seu “Saxofone Místico 1, 2 e 3”. O Daniel está participando de um projeto de iniciação artística que eu estou realizando pelo edital do PROMIC. Estou produzindo um documentário sonoro, que logo estará no ar. Essas gravações de saxofone fazem parte de um experimento chamado “Quadros Sonoros”.

Mestres e referências eternas do ska

Featured Video Play Icon

Agenda das Vilas Culturais – 16 a 22 de junho de 2020