in

Questão Geracional em ambientes corporativos

A Série Diversidade e Inclusão no Mercado de Trabalho, elaborada pela Professora Doutora Juliana Barbosa na disciplina de Criação e Produção em Rádio do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Pitágoras, de Londrina (PR), apresenta neste episódio o tema diversidade e inclusão no mercado de trabalho sob a perspectiva Geracional.

Ouça o segundo episódio da série:

Neste episódio, Alice Kaseker e Franciele Tizatto conversam com os convidados acerca da questão geracional e exploram quais as repercussões da colisão de gerações no ambiente de trabalho.

Maria Angela Santini, assistente social e gerontóloga, fala sobre a relação da sociedade com o envelhecimento. Régis Moreira, jornalista e gerontólogo, nos conta um pouco sobre seu projeto Tecer Idades.

Bárbara Meneghetti, analista de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) e formada em psicologia, aborda o assunto da perspectiva dos Recursos Humanos. E, por fim, Mário Furlan Filho, aposentado e gerente de relacionamento no Sicoob Arapongas, relata como foi sua experiência em buscar um novo emprego depois de estar aposentado.

Realização:

Fábrica de Criativos – projeto do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Pitágoras de Londrina:

Produção:

Alice Kaseker, Ana Sebold, Beatriz Ganeo, Laura Machado, Mário Fernando Furlan e Franciele Tizatto

Disciplina: Criação e Produção em Rádio

Orientação: Profª Drª Juliana Barbosa. 

Economia na crise – com fermentação natural, empresário investe em pães saudáveis a preços acessíveis

Mão na massa: Ecoa trata de prática socioambiental