in

Economia na crise – com fermentação natural, empresário investe em pães saudáveis a preços acessíveis

Em meio ao cenário atual de crise e busca por novas soluções financeiras (sobretudo após a pandemia do covid 19) comerciantes e empresários de várias cidades têm buscado alternativas para baratear custos, e até, para se diferenciar da concorrência. Em Londrina, vários empresários já passam por esta busca.

Por Bruno Leonel

É o caso do padeiro e empresário Leonardo Santana Alves. Há alguns anos, ele comercializa pães e produtos feitos com fermentação natural, sempre com a preocupação de tornar suas criações mais acessíveis e também divulgar os benefícios do formato de produção, segundo Leonardo, muito mais saudável e feito em menor quantidade, o que favorece a qualidade.

“Sempre tive esse projeto de levar um pouco mais de acessibilidade às pessoas.  A crise está me obrigando a vender por um preço mais baixo. Eu digo que eu não vendo produto, eu vendo uma obra de arte, trato meus pães dessa forma”, conta o empresário Leonardo Santana.

Em entrevista à Alma Londrina ele contou um pouco mais sobre o trabalho, e sobre os desafios atuais pós-pandemia. Confira:

Lume: por mais Direitos Humanos e menos fake news

Questão Geracional em ambientes corporativos