in

Soul of Anubis: sludge e doom metal de Portugal

Soul of Anubis Long Live Metal

Soul of Anubis: sludge e doom metal de Portugal é o destaque dessa semana na última edição da série Metal Union, com bandas do Cenário do Metal Underground de Portugal. O entrevistado dessa semana no podcast Long Live Metal é Rui Silva (bateria) que nos contou um pouco sobre a banda.

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
Soul of Anubis: sludge e doom metal de Portugal
/

Soul of Anubis: sludge e doom metal de Portugal.

Por Vanderlei Castro.

A Soul of Anubis formou-se em 2010 e desde então vem apresentando sua sonoridade ao mundo. Oficialmente, lançaram o primeiro trabalho de forma independente: o EP “Alone”, em 2013. Após três anos, lançaram o primeiro álbum, também de forma independente, “The Monster Among US”, em 2016.

Com esses dois lançamentos a banda recebeu bons feedbacks e várias propostas para se apresentar ao vivo. O line-up atual da Soul of Annubis é composto por Hugo Ferrão (guitarra e vocal), Speeds (baixo) e Rui Silva (bateria).

Em 2019, a Soul of Anubis lançou, juntamente com o selo Seeing Red Records, de Cleveland, Ohio, o álbum “The Last Journey”. Este álbum abriu novas portas para a banda e vem sendo divulgado até o momento. Rui Silva conta que em 2021 a Soul of Anubis terá novidades para apresentar ao público, e uma delas é o relançamento em tape do primeiro álbum “The Monster Among Us”.

Confira o episódio 229 do podcast Brasil de Todos Os Sons.

Sóis de Luiz Gabriel Lopes

Sóis de Luiz Gabriel Lopes