in

Susie Mathias e os tambores brasileiros

Susie Mathias Sons do Brasil

Susie Mathias e os tambores brasileiros. Confira hoje no podcast Sons do Brasil entrevistas com Susie Mathias e Vander LinsConfira:

AlmA Londrina Rádio Web
Susie Mathias e os tambores brasileiros
/

Por Serginho Sagitta.

Susie Mathias e os tambores brasileiros

No mês em que se celebra a luta e resistência das mulheres, o Sons do Brasil tem a participação da cantora e compositora Susie Mathias (São Paulo – SP) falando sobre a carreira, o início em bares e festivais, experiência de 11 anos no grupo “Mawaca”, pesquisa sobre os tambores brasileiros e novos projetos.  

Conversamos também com o produtor e coordenador de eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de São Paulo, Vander Lins (São Paulo- SP). Ele teve participação importante no início do Sons do Brasil, fala sobre sua experiência e seu trabalho desenvolvido nas Secretarias de Cultura e Turismo de São Paulo e sobre como funcionam os eventos na cidade.

Nos “Pitacos Sons do Brasil” teremos a apresentação das músicas de Camarada Ernesto (São Paulo – SP), Kunumi MC (São Paulo – SP) e Joca Freire (São José dos Campos – SP).

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil foi ao ar pela primeira vez em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras à meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Rude Boy Train Duplas do Rocksteady

Duplas do rocksteady

Deep Purple Azylo Hotel

O legado nervoso do Deep Purple