in

Tavani e Decker Mopa em nosso bate-papo musical

Tavani Sons do Brasil

No décimo episódio do podcast Sons do Brasil pela Alma Londrina Rádio Web tem a cantora Tavani e o produtor musical e DJ Decker Mopa.

Confira o bate-papo, músicas e reflexões destes agentes atuantes da música brasileira independente:

AlmA Londrina Rádio Web
Tavani e Decker Mopa em nosso bate-papo musical
/

Por Serginho Sagitta.

No Sons do Brasil de hoje nós convidamos a cantora Tavani, natural de São Paulo e residente em São Roque (SP). A artista, que atua há muitos anos na cena musical paulistana e paulista como intérprete, também tem músicas gravadas por outros artistas.

Tavani sons do brasil

A cantora trata de sua trajetória, do lado B da música brasileira, artistas com quem trabalhou e suas principais referências musicais. Ela vivenciou a efervescência cultural da geração de músicos e bandas revelados no período do Lira Paulistana.

Inclusive, Tavani já regravou músicas de artistas como Itamar Assumpção, que veio de Londrina (PR) para São Paulo e fez história com a chamada Vanguarda Paulista, da qual, na realidade, boa parte dos membros veio do interior do Paraná.

Decker Mopa

O DJ e Produtor Musical paulistano Decker Mopa falando de seu início na música, na cena eletrônica e suas vertentes. Victor Hugo criou o projeto DeckerDj em 2015, quando começou a estudar produção musical produzindo Hybrid Trap. Em 2017, se apaixonou pelo Progressive Psytrance. Hoje, é conhecido pelos seus remix, sempre trazendo uma bassline diferenciada.

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil iniciou em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras a meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Os Bravissimi na Terra Roxa

Azylo Hotel Halloween

É Halloween no Azylo Hotel