in

Teatro de rua, violão solo e imigrantes

Podcast da AlmA
Podcast da AlmA
Teatro de rua, violão solo e imigrantes
/

Neste primeiro de abril de 2022, o Podcast da AlmA apresenta as inscrições para o curso de teatro de rua do Movimento dos Artistas de Rua de Londrina, o Marl.

Também falamos sobre o lançamento do novo álbum solo do violonista londrinense Gustavo Gorla e, pra fechar o terceiro episódio da temporada 2022, conversamos com Osório Perez sobre o projeto Opera Mundi – Memórias Musicais dos Imigrantes.

Entrevistamos o músico londrinense Gustavo Gorla sobre o lançamento de “Relento”, o primeiro trabalho solo do artista. O álbum já está disponível nas mídias digitais. Gorla fará um show no Sesc Cadeião Cultura no próximo dia 23 de abril.

O evento marca o lançamento do disco em mídia física. Acesse as redes sociais do músico para saber mais!

O Podcast da AlmA também conversou com os tutores do primeiro módulo do Curso de Teatro de Rua, organizado pelo Movimento dos Artistas de Rua de Londrina, o Marl. 

As aulas são gratuitas, começam no próximo dia 04 de abril e serão divididas em quatro módulos semestrais. 

Edna Aguiar e Guilherme Kirchheim darão início às aulas deste primeiro módulo. Conversamos com eles sobre arte, teatro, música e as expectativas da volta das aulas presenciais.

O curso está em sua quarta edição e já atendeu mais de 100 alunos. Faça a sua inscrição por meio do Instagram do Marl ou pelo formulário on-line, clicando neste link.

Por fim, mas não menos importante, fechamos a edição do Podcast da AlmA com uma reportagem muito legal sobre as vozes de imigrantes que vivem em Londrina.

De autoria do músico Osório Perez, o projeto Opera Mundi – Memórias Musicais dos Imigrantes, visa, por meio da música, resgatar as memórias da miscelânea étnica presente em nossa cidade.

Red Mess – O processo criativo em podcast #6

domingo de hora do sabbat

Domingo com Hora do Sabbat aqui na AlmA