in

Terrorsphere e o lançamento do álbum Spiritual Holocaust

O podcast dessa semana é com banda de Death Metal de Londrina (PR) Terrorsphere. Victor Oliveira, Werner Lauer e Francisco Neves nos contaram sobre o lançamento do álbum “Spiritual Holocaust”.

Ouça o podcast:

Por Vanderlei Castro. 

No último dia 6 de julho, a Terrorsphere fez o lançamento digital do álbum “Spiritual Holocaust” pelo selo Eronnimoüs Records de Londrina/PR. Anteriormente, a Terrorsphere lançou a demo “Bloodpath” e o split “Digital Yourself” pelo selo Digital Yourself, de Presidente Prudente (SP).

Nessa entrevista, Victor Oliveira, baterista da Terrorsphere, nos conta sobre o contratempo que tiveram no processo de lançamento do álbum nas plataformas digitais devido à capa.

Houve censura no momento inicial, pois alegaram que o conteúdo era muito agressivo e explícito e exigiram o selo de censura para prosseguir com o lançamento.

O álbum “Spiritual Holocaust” foi gravado e produzido no estúdio High Voltage e a parte final no Bergman Stúdio, de Thiago Bergman. A produção, gravação e mixagem foi toda realizada por Gustavo Di Lorio.

Os membros da Terrorsphere contam que foi um longo e demorado processo até chegarem ao lançamento, devido ao fato de Gustavo Di Lorio ter se mudado para a Escócia e ao desenvolvimento da capa feita pelo Eric Tatuador.

Francisco Neves, guitarrista da Terrorsphere, nos contou que, além do lançamento digital, eles têm o interesse em fazer o lançamento físico do álbum “Spritual Holocaust”, e que ainda pode ser realizado esse ano.

EP16 – Serviços essenciais em saúde, meio ambiente e boa música

Série Diversidade e Inclusão: mulheres no mercado de trabalho