in

Thunderlord: a tradição do heavy metal de Londrina

Thunderlord Long Live Metal Alma Londrina Rádio Web

Essa semana o podcast Long Live Metal, apresenta a banda Thunderlord, Heavy Metal de Londrina (PR). E para contar um pouco sobre a história do Thunderlord, entrevistamos o Peter Kelter, membro formador, guitarrista e vocalista.

Ouça o podcast:

Thunderlord: a tradição do heavy metal de Londrina
Long Live Metal

 
 
00:00 /
 
1X

Em 2011,Peter Kelter formou o Thunderlord como one man band, com uma proposta focada no Heavy Metal tradicional.

No ano de 2014, com todas as composições e músicas o Thunderlord lança seu primeiro trabalho: o álbum “Barbarian” lançado de forma independente.

Em novembro de 2014, o Thunderlord se apresenta na quarta edição do Bangers Beer Festival, realizando o lançamento oficial deste álbum.

Após três anos de trabalho em composições e gravações, em 2017 a banda lança o segundo trabalho o álbum “Conqueror”.

Desta vez Peter Kelter já conta a participação dos membros da banda em composições e todo o processo de gravação em estúdio. O álbum “Conqueror”, lançado em setembro de 2017, também independente.

Peter Kelter também nos conta como são as dificuldades de manter a formação de uma banda de Heavy Metal no cenário underground brasileiro e sobre lançar os materiais independentes “Barbarian” e “Conqueror” e as principais escolhas para os lançamentos.

Recentemente, no dia 11 de julho, o Thunderlord e Gray Wolf, banda Heavy Metal de Contagem (MG), lançaram o split: “Funeral to a Brother of Swords” pelo selo Wolf Productions.

 

fotografia na pandemia alma londrina radio web

Fotografias na pandemia

A diva Whitney Houston