in

A cantora Nathalia Bellar e seu álbum “Catavento”

Nathalia Bellar Sons do Brasil

Nathalia Bellar, cantora e compositora, e Fernando Santos, DJ e produtor, são os convidados de hoje do podcast Sons do Brasil.

A cantora Nathalia Bellar e seu álbum “Catavento”

 
 
00:00 /
 
1X

Por Serginho Sagitta.

Recebemos nesta edição do Sons do Brasil, ainda em ritmo de pandemia do coronavírus, a presença virtual da cantora e compositora Nathalia Bellar. Natural de João Pessoa, na Paraíba, Bellar comenta sobre o início de sua caminhada musical, das parcerias em composições, da participação no reality show The Voice e do atual momento.

Além do bate-papo com Nathalia Bellar (www.nathaliabellar.com), você confere uma amostra de seu primeiro álbum solo “Catavento”:

Neste Sons do Brasil você confere ainda a entrevista com o DJ e produtor paulistano Fernando Santos, que se lembrou de como começou, das oportunidades, mudanças e muito mais.

E nos “Pitacos Sons do Brasil” teremos a apresentação das músicas da banda clássica de Manchester, New Order, banda Caburé, de João Pessoa (PB) e do Maestro Tiquinho (Bauru – SP / São Paulo – SP).

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil iniciou em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras a meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Simbiose death metal crust Long Live Metal

Simbiose e o álbum Banalization of Evil

Van Halen Azylo Hotel

Van Halen na suíte do Azylo Hotel