in

Van Halen na suíte do Azylo Hotel

Van Halen Azylo Hotel

Van Halen é quem se apossa dos aposentos mais nobres do Azylo Hotel neste sábado pela Alma Londrina Rádio Web. E não tem pra ninguém. As portas se fecharam e agora só sai daqui amanhã de manhã.

Van Halen na suíte do Azylo Hotel

 
 
00:00 /
 
1X

Por Paulão Rock ‘N’ Roll. 

Hoje, nós recebemos uma visita muito especial no Azylo Hotel: Eddie Van Halen e a banda que leva o seu sobrenome. De cara, já mandamos uma trinca poderosa do álbum “A Diferent Kind Of Truth”: “As Is”, “China Town” e “Bullethead”.

Estas três músicas são deste disco do Van Halen lançado em 2012 e que conta com o retorno do clássico vocalista David Lee Roth e com a entrada do baixista Wolfgang Van Halen, filho do Eddie.

A banda ainda demonstra muito vigor, riffs fantásticos e refrões que lembram os bons tempos do Van Halen. Pra quem ainda não conhece bem a banda pode começar por aqui mesmo. Foi uma retomada e tanto dos caras.

Agora, você confere uma banda muito massa aqui de Londrina (PR): o Aminoácido. Essa molecada bebe direto na fonte do Frank Zappa. Instrumental bem trabalhado, foge do óbvio e apresenta muita criatividade em todo o conceito apresentado. O nosso editor e guitarrista de mão cheia, Thiago Franzim toca na banda e demonstra claramente suas influências nos compassos e arranjos quebrados. Neste bloco dedicado às pérolas do rock londrinense ainda tem Droogies e Billys Bastardos. 

Hoje, ainda buscamos os alemães do Rammstein pra dar uma volta no Azylo. Estes caras são impactantes. Visual pesado, palcos deslumbrantes e uma presença que intimida. Os caras chegam com tudo mesmo. Eu não entendo nada de alemão, mas viajo no som deles. Pega aí e sinta o drama!

Fechamos hoje com o rockabilly contagiante do trio Stray Cats. Estava com saudades de escutar esse som? Eu também, cara! Aqui você confere Runaway Boy ao vivo. Simplesmente demais ouvir Bryan Setzer e sua trupe de rockeiros na pegada pesada dos anos 1950.

 

Nathalia Bellar Sons do Brasil

A cantora Nathalia Bellar e seu álbum “Catavento”

Anarquia Anarquismo The Trip

Um debate sobre anarquia e anarquismo