in

A música independente de Arthus Fochi e André Pelo Mundo

O terceiro episódio do Sons do Brasil pela Alma Londrina Rádio Web recebe os artistas Arthus Fochi e André Pelo Mundo. Ouça o podcast:

A música independente de Arthus Fochi e André Pelo Mundo

 
 
00:00 /
 
1X

Por Serginho Sagitta. 

ARTHUS FOCHI

O cantor, compositor, poeta e pesquisador Arthus Fochi lançando seu novo single, falando sobre a carreira, o selo Cantores Del Mundo, novos projetos em andamento, lançamento em vinil e o momento isolamento social.

Arthus Fochi tem se notabilizado como um músico aberto às raízes latino-americanas. E, mais do que isso, interessado em popularizar no Brasil estas influências da música latina por meio de seu selo fonográfico e de suas próprias composições.

ANDRÉPELOMUNDO

Neste episódio, Serginho Sagitta recebe também o cantor e compositor carioca ANDRÉPELOMUNDO. Com este projeto de nome e grafia curiosos, o artista discorre sobre os trabalhos, a estreia solo e o lançamento de single recente. Atualmente, ANDRÉPELOMUNDO trabalha no álbum novo “Tororó/Terapia”, Vlog e muito mais.

Posteriormente, na coluna “Pitacos Sons do Brasil” Serginho Sagitta apresenta as músicas do CORAL JUVENIL RA (Franca, SP) e do glorioso Nelson Cavaquinho.

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil iniciou em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras a meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Decrepid Long Live Metal

Decrepid: Death Metal de Londres/UK

O Último Pau de Arara: o novo livro de Jotabê Medeiros