in

A sonoridade feroz do Slayer

A sonoridade feroz do Slayer. No vigésimo quinto episódio da temporada 2021 do podcast Azylo Hotel, Paulão Rock ‘n’ Roll dedica um especial ao quarteto mais agressivo do thrash metal. 

Confira e viaje nestes sons:

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
A sonoridade feroz do Slayer
/

A sonoridade feroz do Slayer.

Por Paulão Rock `n` Roll. 

Slayer foi uma banda norte-americana de thrash metal proveniente de Huntington Park, Califórnia, formada em 1981 pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King. O Slayer ganhou notoriedade a partir de 1986, com o álbum Reign in Blood, descrito pela revista Kerrang como “o álbum mais pesado de todos os tempos”, e faz parte do Big Four of Thrash, as quatro maiores bandas de thrash metal, juntamente com MetallicaMegadeth e Anthrax

Azylo Hotel – Há quatro décadas no ar, o Azylo Hotel continua firme e forte na programação da Alma Londrina Rádio Web todo sábado. A lenda Paulão Rock ‘n’ Roll apresenta sua seleção de músicas com clássicos do hard rock. Você confere também outras vertentes pesadas deste gênero musical, que já faz parte do seu sobrenome desde a adolescência. 

Com quase 70 anos, Paulão Rock ‘n’ Roll é figura muito conhecida em Londrina e região não só pelo visual sempre marcante, mas, principalmente, pela atuação como produtor no cenário da música, sobretudo o rock. 

Tanto que, quando se fala em show na Concha Acústica, seu nome é imediatamente mencionado. Também pudera, entre suas épicas façanhas está a contratação da banda Os Mutantes para se apresentar como a atração principal do Festival Colher de Chá, em 1973, em Cambé.

Além de produtor cultural, durante anos, Paulão comandou diversos programas de rock, dentre eles nas rádios Paiquerê, Graúna e Cidade. Começou em 1982, na extinta Cruzeiro do Sul.

Dona Ivone

Dona Ivone é homenageada na edição 241

Rageful Death Metal de Lisboa