Atenção, luz, câmera, ação e muito som

A luz nos imprime vários sentidos, nos traz sentidos, além de iluminar aquilo que esta oculto, escuro, ela também reflete a força do som, a emoção causada, aqui retratada o Festival Alternativo de Londrina.

Este turbinado com muita chuva, demonstra uma cidade iluminada por luz verde, na esperança tocada por bandas já consagradas, e aquelas que surgem com uma luz ainda pouco menor mas que abrilhantou geral os palcos do Festival. Destacando a banda Montauk os caras pés vermelhos subiram no palco e levaram o público ao delírio.

Ouça o podcast:
Rocksofia
Rocksofia
Rocksofia - 09/06/2017
Loading
/

O Rocksofia teve a grande honra de entrevistar a banda Montauk e claro provocar idéias  com seus integrantes, e de fato, foi massa.

CPM22 também mitou com uma super entrevista, o Japinha da banda fez declarações históricas ao programa, com discussões inéditas nunca atribuídas a imprensa.

Já o Matanza, a palavra é quebraram tudo no palco, de intensa interação com o público Londrinense, que levaram a banda a loucura no interior paranista.

Os camarins do rock, do alternativo adentraram ideias  juntamente com o Rocksofia, e você confere nesta edição fantástica, contando com uma play list especial das Bandas Montauk, CPM22 e Matanza.

Mais Rincon Sapiência no Galanga Livre

A arte não é só talento, mas sobretudo coragem