in

Autopsya: Thrash Metal de Loures

Autopsya Long Live Metal

Autopsya: Thrash Metal de Loures. Nesta semana, o podcast Long Live Metal inicia a primeira edição da série Metal Union, com nomes do Cenário Metal Underground de Portugal. A primeira banda dessa edição é a Autopsya: Thrash Metal de Loures, e o entrevistado desse podcast é Fernando Rosa (guitarra e vocal).

AlmA Londrina Rádio Web
Autopsya: Thrash Metal de Loures
/

Por Vanderlei Castro. 

Em 2006, a Autopsya iniciou as atividades em Loures, Portugal. A banda foi formada por Fernando Rosa na guitarra e vocal, que conta sobre esse início. Após seis meses de formação, a Autopsya lançou seu primeiro trabalho: DemoRise”, de 2007, que rendeu muitos shows à banda.

Fernando Rosa conta como foi todo o processo de gravação e composição deThrash  Metal Army, primeiro álbum lançado em 2013. Na época, a banda enfrentou problemas com a gravadora e lançou o CD de modo independente. 

A Autopsya trabalha na divulgação do EP “Beer Maniacs, seu último trabalho lançado em 2019, que vem rendendo ótimos feedbacks à banda. Fernando Rosa conta aos ouvintes do Long Live Metal sobre a parceria com Flávio Soares da banda Leviaethan, dono da gravadora True Metal Records, e o lançamento da Autopsya em terras brasileiras.

Punk Rock Factory Punkadaria

Punk Rock Factory e os clássicos da Disney

Luma Aiub Sons do Brasil

Luma Aiub e seu novo álbum